segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sobre mim


Eu me chamo Renata, sou mãe de Pedro Henrique, Gabriel e Linda Júlia. Sou casada há 15 anos com Eduardo e somos missionários em tempo integral.
Durante todos estes anos de casada dei preferencia a criação  e formação de caráter dos meus filhos e somente agora resolvi me tornar universitária.
Quando estou precisando me renovar vou à praia, quando estou precisando desacelerar minha mente caminho, oro e leio e quando quero me sentir satisfeita me alimento de um belo prato de Massas com deliciosos molhos e um delicioso pedaço de carne.

Um comentário:

  1. Olá Renata,

    Tudo bem? Ao parar aqui para conhecer seu blog me deparei com seu texto de apresentação e mais uma vez me dei conta de que a gente acaba se relacionando com tanta gente, mas não raras vezes acaba conhecendo tão pouco delas! E nessas poucas linhas vem tanta informação. Nossa... como deve ser a vida de uma missionária em tempo integral, com família completa, marido, filhos e, agora, universidade! Quantos desafios e quanta coragem. A vida é para os corajosos. Você deve ter muitas histórias e experiências para compartilhar conosco. Fico feliz em ter você em nossa turma.

    ResponderExcluir