sábado, 11 de fevereiro de 2017

23/01/17 - Aula 1

Meu primeiro dia de aula como universitária não pude comparecer. Fiquei chateada mas não tive escolha, pois o dever de ser esposa e companheira precisou de mim. Então procurei saber, no dia seguinte, como tia sido a primeira aula da matéria leitura e produção de texto em língua portuguesa. Para minha grande surpresa, fui informada que teria que fazer um Blog, um grande desafio para mim. Apesar de ler bastante alguns, nunca imaginei que teria a capacidade de criar um. Sempre fugi dessa "tal realidade" tecnológica. Bom, depois do susto recebi mais informações como, por exemplo, a finalidade do blog e o que verei nesse semestre sobre esta matéria. Agora é começar a trabalhar, escrevendo a cada aula meu diário de bordo e as narrativas que serão solicitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário