segunda-feira, 8 de maio de 2017

Diário de bordo

Aula 9

Hoje começamos as apresentações das "narrativas virtuais", trabalho feito em grupo. Confesso que foi o trabalho mais difícil de todos os tempos, em todas as áreas de minha vida por não dominar esse avanço da tecnologia...
Apesar da narrativa virtual do meu grupo não ter sido nenhuma mega produção como de outros grupos, senti-me como uma mãe de primeira viagem, emocioanada a cada movimento único, a cada acrescento no vídeo. Um após o outro. Nas falas simples como a de um bebê, na musica de fundo que me levou ao meu tempo de menina onde todos oa dias ia pra frente da tv esperar passar a propaganda que tanto me emocionava, da Faber Castel, num fundo preto e branco onde um trem passava trazendo um colorido lindo e único aquela cena... lágrimas de emoção, é assim que me encontro nesse momento que relato esta tão doce lembrança!
As apresentações continuam. Cada uma com sua beleza e talento de seus participantes. Me surpreendi com as formas e diversidades dos trabalhos e como a tecnologia faz parte dessa geração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário